VOLUME
Carregando música...

QUEM SOMOS QUEM SOMOS

A Rádio Black in Love iniciou suas transmissões no dia 20 de dezembro de 2013 e foi elaborada em um grupo que ainda existe no Facebook ,chamado Família Black in Love. Este grupo , foi idealizado somente para postagens de videos musicais. Aí não mais que de repente uma rapaz foi adicionado neste grupo o nome dele Eduardo Santana, ele postava músicas boas lá, então pegamos amizades e numa conversa com ele eu (Aristides de Almeida) disse que estava querendo montar uma rádio.Apresentei a proposta fiz o convite e ele aceitou o desafio.Montei com o nome inicial de Black Fine , porem as postagens no grupo sempre citavam o programa Black in Love , que era veiculado nos anos 80 pela Radio Bandeirantes FM 96,1MHz. Então decidimos unir o util ao agradável ou seja homenagear a equipe Chic Show e também o grupo ao grupo que tínhamos no face Família Black in Love. Porém, a rádio foi crescendo e crescendo e percebemos que tínhamos chamar mais locutores ,aumentar a equipe, foi aí que veio Edgar Mendes Peixe ,Charles William,Fabio Moreno ,Dalton Moreno, Edson Silva, DJ Raul,que eram da  Rádio Balança SP ,além das divulgadoras Adriana Rocha e a mais recente Jussara Vianna.Jamais podemos esquecer que contribuiu demais a este crescimento como as ex combatentes Jaqueline Aguiar e Pretah Paulinha e nao tao menos importante a Madrinha da Radio Elaine Silva.
O objetivo da Black In Love sempre será tocar musicas que os ouvintes sejam remetidos as suas historias. Nao ha musica boa ou ruim ( dentro da black music ..) e sim historias de vida e isso é pessoal demais...

SEJA MUITO BEM VINDO A CASA DA BLACK MUSIC E SINTA-SE MUITO A VONTADE , POIS A BLACK IN LOVE FOI FEITA COM CARINHO PRA VOCÊ OUVINTE !!!