Jose Braulio (JBDJ): Uma referencia da música Black na região serrana do Rio de Janeiro que durante 15 anos produziu e apresentou uma programação pioneira de música Black em uma radio local de Nova Friburgo Comunidade FM 104,9.
Programação que acontecia aos sábados a partir das 21hs o programa
"Black Time" fazia uma conexão musical com os points Black do Rio de Janeiro.
Além de produzir a programação musical da web station "Black Time" que ficou no ar durante 8 anos.A rádio era voltada para o publico de Black Music (Charme) 24 Horas todos os dias. Atualmnete (JBDJ) produz e apresenta o programa Black Time, programação que vai ao ar em varias rádios do Brasil. Domingo de 21:h a 23:h e sexta de 19:h a 21:h na “www.valefm.net”Teresina,Piauí.Segunda de 22:h a 00:h na“www.baladablackpel.com” Pelotas ,Rio Grande do Sul.Quarta de 20:h a 22:h na “www.radioblackinlove.com”São Paulo o programa Black Time hoje é com certeza uma das programações voltadas para a Black Music que está mais tempo no ar passando por FM convencional e Web Station.
JBDJ, produziu e participou de vários eventos de música negra em Friburgo região serrana do Rio de Janeiro e grande Rio, entre eles: Estação Hip Hop,Black Bom D +,Mistura Black,Conexão Black,Esquina do Charme,Balada Black entre outros....Festas essas a onde reúnem-se um público de todas as idades.Suas maiores enfluencias são os dj's Corello,Fernandinho Só Mix,Luppy ,Markinho New Charme,Orlando Casino Discou Club.Dj's que construiram a base musical do Charme (RnB) no Rio de Janeiro.